O aplicativo de apostas esportivas Bolla desembarca no Brasil e promete navegação fuída, com uma interface dinâmica. O app apresenta as funcionalidades Snap Bet e Bespoke Engine, que aprenderão o comportamento dos usuários que usam a plataforma e adaptarão o que os eles irão ver de acordo com seus interesses para propor interações no futuro. “Vimos uma oportunidade de modernizar o iGaming com uma experiência de usuário focada nas expectativas e gostos da Geração Z e Millennials. O Bolla chega com a missão de tornar essa experiência relevante para o crescente interesse do público de hoje e não ser a casa de apostas da geração de nossos pais”, diz o porta-voz oficial do Bolla, Chris Snyder.
Fundada por um grupo de profissionais da indústria de tecnologia norte-americana, a plataforma foca nos usuários da Geração Z e nos Millenials “Nosso objetivo é criar uma plataforma que esteja na interseção de muito mais do que apenas apostas. Vamos entender as preferências e os hábitos do apostador brasileiro dentro desse público específico, alinhando nossas abordagens de marketing e redes sociais. Por esse motivo, estaremos muito atentos ao TikTok. E isso é apenas o começo”, finaliza Snyder.
Imagem: Divulgação.