A F1RST, empresa de tecnologia do Santander, lança neste mês de agosto uma rodada de contratações para universitários pretos ou pardos. Serão contratados 70 estudantes para estágio nas áreas de Ciências e Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, Sistema de Informação e Tecnologia de Defesa Cibernética.
São 40 posições para a cidade de São Paulo – nas regiões de Interlagos e Santo Amaro – e 30 para a unidade da F1RST em São Carlos, no interior do estado. A contratação é imediata e os aprovados irão atuar nos times da F1RST de Dados, Qualidade, Tecnologia e Cultura Organizacional. Os interessados devem estar cursando a partir do segundo semestre da graduação ou curso de tecnólogo.
Além de se autodeclarar preto ou pardo, são requisitos conhecimento do pacote Office, boa comunicação e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente nos links a seguir:
Vagas de estágio para a F1RST São Paulo – https://ciee-vagas.taqe.com.br/ciee/f1rst-programa-de-estagio-em-tecnologia-para-negros-sao-paulo-sp-v1
Vagas de estágio para a F1RST São Carlos – https://epartner2.vagas.com.br/v2544703?link_cand=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D2544703%26j%3Dt%26sslon%3D1%26ss%3D1
Estágio no Santander
O Santander Brasil também está com as inscrições abertas para o seu próximo ciclo do Programa de Estágio de 2023. São mais de 200 vagas para atuação nas lojas do Banco e nas áreas de Atacado, Finanças, Riscos, Varejo, Auditoria, Jurídico, Pessoas & Ouvidoria, CFO, Institucional e Tecnologia & Operações.
Para participar, basta ser estudante de graduação ou tecnólogo a partir do 2° semestre e ter disponibilidade para jornada de trabalho de quatro ou seis horas diárias. As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto de 2023 pelo portal Santander | Trabalhe conosco – Programa de Estágio
O processo seletivo inclui inscrição, assessments on-line, dinâmica de grupo e avaliação final com o gestor da área. Os selecionados começarão a trabalhar no Santander ou em empresas do Grupo em setembro. Todos os candidatos selecionados terão acesso a uma trilha de desenvolvimento que desenvolve soft skills (habilidades comportamentais) e hard skills (habilidades técnicas) essenciais para sua área de atuação. A trilha também inclui uma imersão na cultura Santander e encontros de desenvolvimento e aprendizado com executivos e líderes do banco para aprofundar a formação profissional.
Foto: Divulgação.