A Philips Walita, marca de eletroportáteis, anuncia seu novo aplicativo: o HomeID. Antes chamado de NutriU, a plataforma oferece conteúdo diverso, dicas e inspirações para apoiar a rotina dos usuários e aproveitar ainda mais os produtos em sua cozinha.
Com uma abordagem inovadora e interativa, o HomeID disponibiliza um espaço de receitas práticas e rápidas, curadoria de nutricionistas e chefs, que também permite a qualquer usuário incluir uma ou mais receitas e interagir com outras publicadas na plataforma por meio de uma comunidade ativa.
Além de comentar, os consumidores podem classificar as receitas e o aplicativo, que também contará com uma aba de perguntas frequentes para otimizar a experiência do cliente. Ao longo do tempo, a plataforma também disponibilizará manuais e garantia de produtos Philips Walita e chatbots para resolução de problemas de forma simples e de fácil acesso. “O novo HomeID não é apenas um novo aplicativo, é uma plataforma que reflete a visão da Philips Walita em capacitar os usuários e otimizar sua experiência com as airfryers e os demais produtos do lar. Ele foi desenhado para transformar a forma pela qual os consumidores interagem com nossos produtos em seus lares”, afirma a diretora de Marketing da Philips Walita, Silvia Tamai.
O HomeID já conta com 2,4 milhões de usuários ativos no mundo e está disponível para download gratuito na App Store e Google Play Store. Para os clientes que já possuem o NutriU baixado, o aplicativo mudará automaticamente para a nova plataforma ao atualizá-lo, sem necessidade do download de um novo app.
Foto: Divulgação.