A realme anuncia o modelo 13+ 5G da Number Series, que chega oficialmente ao Brasil no dia 19 de novembro para ampliar as opções da marca no segmento de smartphones intermediários. O celular recebeu o nome de Gaming MVP, status atribuído ao melhor jogador da partida na cultura gamer, e promete, segundo a companhia, mais desempenho e a melhor experiência de jogos mobile do segmento.
Ainda segundo a realme, o 13+ 5G é o primeiro smartphone do mundo a receber o chipset Dimensity 7300 Energy 5G da Media Tek. Este processador de 4Mm possui uma pontuação de benchmark de 750.000, considerada a maior do segmento. Na prática, isso significa que ele roda jogos sem travamentos durantes as partidas e tem um excelente desempenho multitarefa, atendendo as demandas mais exigentes do dia a dia com muita agilidade, além de garantir 30% a mais de eficiência energética.
O lançamento chega com 512GB de armazenamento interno e 26GB de RAM. Essa configuração, segundo informações da marca, permite que o smartphone rode seis dos principais jogos mobiles: Free Fire, PUBG, Honor of Kings, Call of Duty, Battlegrounds Mobile India e Mobile Legends: Bang Bang – o realme 13+ 5G é o primeiro smartphone do segmento intermediário a oferecer suporte 90fps para esses jogos. Além disso, o modelo recebeu o Certificado TÜV SÜD de fluidez em jogos mobile.
Gaming MVP
O realme 13+ 5G herdou da GT Series, a linha de flagships da marca, o Modo GT e outros recursos GT Gaming. Em conjunto com a tela OLED de 120Hz específica para e-sports, que garante suavidade durante o uso, os recursos elevam a experiência dos usuários. Para evitar o superaquecimento durante as partidas, o lançamento conta com um sistema de resfriamento a vapor, composto de aço inoxidável e com 6050mm² de dimensão, o que garante que o smartphone não esquente após uma hora de jogo.
No que diz respeito à bateria, o realme 13+ 5G conta com um carregador 80W Ultra Charge.
Imagem: Divulgação.