Conhecida por seus desktops e acessórios desenvolvidos para o público gamer sob a marca Predator, a Acer do Brasil entra em um novo segmento de negócios com o lançamento do energético PredatorShot. Isso mesmo, de computadores e acessórios, a empresa está entrando no mercado de energéticos. “Trata-se de um produto desenvolvido especialmente por e para gamers”, comenta o diretor geral da Acer do Brasil, Alexandre Gerardo.
“Bebidas energéticas já fazem parte do dia a dia dos jogadores brasileiros de games eletrônicos, mas faltava um feito especialmente para esse público, para suprir suas necessidades, e PredatorShot vem justamente para preencher esse espaço”, afirma o executivo, que revela que outro objetivo da marca é fazer parte da rotina desse jogador, “queremos que a marca Predator seja vista como um lifestyle para esse público, tanto que prevemos a chegada de outros produtos como camisetas, garrafas e bonés. Queremos estar ao lado dos jogadores em diferentes momentos do seu dia a dia”.
O novo produto da Acer é feito com Cafeína e Taurina, ingredientes conhecidos por ajudar no foco e energia durante as atividades. Mas o real diferencial de PredatorShot é que a sua composição conta com as vitaminas B12 e A, que são vitaminas relacionadas ao auxílio das funções visuais e neurológicas.
“Nós pensamos em um energético que não viesse apenas para completar o setup gamer do brasileiro, mas que também oferecesse para ele benefícios. Por isso, além da Cafeína e Taurina, já conhecidas em bebidas desta natureza, não podíamos deixar de colocar na composição de PredatorShot as vitaminas A e B12”, afirma a gerente de inovação e novos negócios sênior na Acer do Brasil, Juliana Cabral. “Tudo foi pensando e feito com muita responsabilidade e carinho e esperamos que o público gamer, uma das nossas prioridades, avance muitos níveis e derrote muitos inimigos com PredatorShot”, conclui.
PredatorShot está disponível para venda na Acer Store e nos principais Marketplaces do país em latas de 269 ml, ou em pack com seis unidades, com o preço sugerido de R$ 7,49. É recomendado que o energético não seja consumido com bebidas alcoólicas. Além disso, em casos de crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades, é indicado a consulta a um médico antes do consumo.
Por Sheila Horvath
Imagem: Divulgação.