O game para celulares PK XD lança dia 25 de fevereiro, em parceria com a Sanrio, empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento da Hello Kitty, uma casa exclusiva da personagem. Para comemorar a parceria, as marcas farão uma ação especial em suas redes sociais, com sorteios de cupons que darão acesso à casa. Para tentar a sorte, o usuário deve acompanhar os perfis @hellokittybrasil e @pkxd.universe.br, ao longo do dia 25/02.
Para quem não conseguir o cupom, é possível obter a casa por R$ 54,90 e decorá-la do jeito que quiser, usando os packs disponíveis no game. Além disso, o PK XD também oferece mais de 25 itens inspirados, não só na gatinha japonesa, mas também nos personagens Badtzu Maru e Keroppi para os fãs. Voltado para crianças e adolescentes, o PK XD possui mais de 30 milhões de usuários mensais e também funciona como uma rede social na qual os participantes podem criar um avatar e realizar diversas atividades, como decorar sua casa, disputar corridas, patinar no gelo e outras ações. Tudo isso, enquanto interage com outros jogadores em um chat exclusivo.
No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão no ano passado, cerca de R$ 5,6 bilhões, segundo dados da consultoria Newzoo. No ranking mundial, a pesquisa aponta que o País é o 13º maior mercado e lidera entre os latino-americanos.
Eu gosto de jogar esse jogo.