A Lenovo inicia no Brasil sua primeira campanha global como parceira oficial da Fórmula 1. As peças, adaptadas pela agência Publicis, valorizam as emoções humanas estimuladas pela tecnologia. “A F1, como esporte, é uma referência no avanço tecnológico. Estamos orgulhosos com essa parceria e em apoiá-los em suas operações globais para oferecer o mais alto nível de corrida e entretenimento para suas centenas de milhares de fãs em todo o mundo”, afirma a diretora de marketing da Lenovo no Brasil, Barbara Toscano.
Em uma ativação inédita, um painel de quase 30m² será instalado no desembarque do aeroporto de Congonhas em São Paulo que garante total visibilidade para os passageiros, gerando mais de cinco milhões de impactos. A companhia ainda veiculará um filme de 15 segundos na TV aberta e fechada, além das redes sociais, mídias de out of home na capital paulistana e uma landing page hospedada no site da Lenovo dedicada especialmente para ação e já disponível em português brasileiro.
Em março de 2022, a Lenovo anunciou também uma parceria tecnológica para os próximos anos, com as soluções da companhia sendo empregadas na organização da Fórmula 1, tanto na sua base como nas operações em campo nas corridas. Os dispositivos de hardware da Lenovo, além das soluções de Computação de Alta Performance (HPC) e servidores, serão cada vez mais integrados às operações da organização. A colaboração entre a Fórmula 1 e a Lenovo visa oferecer melhores experiências para os fãs – das soluções de coleta de dados no local à produção de conteúdo de melhor qualidade e suporte às aplicações das transmissões.
Imagem: Divulgação.