Com o objetivo de ampliar sua força em B2B e atender cada vez mais às necessidades dos clientes corporativos, a Motorola anuncia a criação da área Motorola for Business, com soluções para o mercado corporativo, incluindo smartphones, tablets e serviços, para atender empresas de todos os portes e setores.
Para marcar o início da nova divisão da companhia, chega ao Brasil o Lenovo ThinkPhone by Motorola, smartphone 100% voltado para atender à demanda do mercado corporativo.
Os clientes corporativos que adquirirem o Lenovo ThinkPhone by Motorola poderão ainda escolher serviços já oferecidos aos clientes Lenovo, como o Suporte Premier Lenovo, linha direta por telefone, e-mail, chat ou WhatsApp, de forma simples, rápida e personalizada.
O Lenovo ThinkPhone está disponível nos canais de vendas corporativas da Lenovo e da Motorola Empresas, pelo preço sugerido de R$ 5.499.
Soluções Motorola for Business
A Motorola for Business oferece soluções baseadas em cinco pilares para atender a todos os seus consumidores corporativos e melhorar a produtividade:
Dispositivos: Produtos que proporcionam a melhor experiência empresarial com smartphones e tablets, de acordo com o tamanho e as necessidades de cada empresa.
Segurança: O ThinkShield for Mobile integra a segurança em todas as etapas da cadeia de fornecimento, para proteger completamente o hardware e o software. Isso inclui a raiz de confiança do hardware, que impede a ativação de dispositivos comprometidos. Há também soluções premium, como o Moto Threat Defense by Zimperium e o Moto Safe.
Gerenciamento: Para controlar dispositivos corporativos, definindo limites e acessos. Com o Moto Device Manager é possível monitorar, administrar e proteger os dispositivos móveis, especialmente aqueles que acessam dados confidenciais, além de configurar centenas de dispositivos, com controle total sobre os apps e os recursos que os colaboradores podem acessar.
Produtividade: a plataforma de software Ready For permite que o usuário seja multitarefa, com uma visão ampliada de tudo, como colocar apresentações ou videochamadas na tela grande sem precisar de fios ou acessar os apps do telefone e os arquivos do computador na mesma tela.
Suporte: A companhia oferece o Moto Care, com várias opções que protegem o investimento e dão suporte especializado, sempre que necessário. E, o Moto Care Premier, que oferece grande cobertura de rede do Centro de Serviços e Suporte de Serviços 24 horas, sete dias.
A Motorola for Business é um movimento mundial da marca no segmento B2B. Na América Latina, chega, inicialmente, a seis países: Brasil, México, Argentina, Colômbia, Perú e Chile.
Foto: Divulgação.