A Nescafé Dolce Gusto se aliou à equipe de e-sport RED Canids para oferecer uma transição mais suave para os novatos e novatas que estão dando os primeiros passos no mundo dos e-sports, promovendo um ambiente mais diverso e inclusivo.
Juntos, Nescafé Dolce Gusto e os técnicos, influenciadores e pro-players da RED Canids realizarão lives, tutoriais e gameplays detalhados de League of Legends. Esses conteúdos criados pela matilha, oferecerão aos novos jogadores uma base sólida para aprimorar suas habilidades e mergulhar de vez no jogo. Além disso, o time estabelecerá também uma conexão entre os portfólios da marca e o contexto do jogo, oferecendo uma experiência completa aos fãs. Em momentos-chave do conteúdo, uma bebida da marca será destacada, combinando a paixão pelos e-sports com o prazer de saborear a bebida certa para aquele momento.
“Nosso objetivo é acolher e encorajar os iniciantes a se envolverem mais com o jogo e com a comunidade. Com essa parceria, pretendemos oferecer os recursos necessários para o desenvolvimento desses jogadores, mostrando que todos têm um lugar no universo dos e-sports e podem apreciar uma bebida deliciosa enquanto se aventuram nos jogos competitivos”, destaca a gerente de marketing da Dolce Gusto, Mariana Console do Santos.
Imagens: Divulgação.