A realme confirma a chegada no Brasil do modelo C53 em versão com o dobro da memória nas próximas semanas – o valor ainda não foi revelado. O anúncio acontece ao mesmo tempo em que a companhia celebra os 200 milhões de smartphones fabricados globalmente. A marca chinesa revela um crescimento de 151% no mercado de smartphones brasileiro durante o 2º trimestre de 2023, segundo informações divulgadas pela consultoria internacional Canalys. O estudo, que revelou essa performance das vendas da realme no País, mede as vendas de diversas categorias de produtos, trimestre a trimestre, em vários mercados, incluindo o Brasil.
Um dos motivos para os resultados obtidos no mercado de smartphones são lançamentos de produtos desenvolvidos sob a filosofia “No Leap, No Launch”. A expressão traduz o propósito da marca em lançar apenas produtos com tecnologia e inovação, capazes de facilitar o dia a dia e aprimorar a experiência dos usuários, tudo isso, independentemente da linha de produtos.
Um exemplo recente é o realme C53, que apresenta uma nova versão com 8GB+256GB de armazenamento, NFC, carregamento rápido SUPERVOOC de 33W e uma promessa de preço bem competitivo.
Imagem: Divulgação.