A W7M Esports, organização de esportes eletrônicos, anuncia um pacote de contratações para sua line-up de Counter Strike: Global Offensive Feminino. A organização, que está reformulando sua equipe, confirma a chegada de ujliana, Mari, e hera, além do coach, nax, que se juntarão a Bruna Killer e Samys, únicas remanescentes de 2022, para disputar os principais torneios da modalidade na temporada de 2023. A nova line-up da W7M Esports estreou oficialmente no último sábado (14), durante a disputa da ESEA Impact Cash Cup e conquistou o segundo lugar no torneio.
“Esperamos ser competitivos e lutar por títulos em todas as modalidades. É o início de diversos anúncios que ainda estão por vir. Por isso, entendemos a necessidade de trazer jogadoras para o CS:GO com a mesma mentalidade, e com históricos extremamente relevantes. Com certeza, as adições darão um novo gás à equipe e vamos brigar por bastante coisa ao longo de 2023”, afirma o diretor de operações da W7M Esports, Felipe Funari.
Confira a line-up completa de CS:GO Feminino da W7M Esports:
- Juliana “ujliana” Scaglioni
- Beatriz “hera” Gregório
- Mariana “mari” Preste
- Bruna “Brunakiller” Bonfati
- Samara “Samys” Ferreira
- Nykolas “nax” Gorniski (Coach)
Vale ressaltar, que, em outubro de 2022, a W7M Esports em conjunto com o Banco do Brasil, patrocinador da organização, anunciou a equidade salarial entre suas equipes masculinas e femininas.
Foto: Divulgação.