A Warrior, marca de periféricos gamers da Multi, é a patrocinadora oficial do Cariocão de Free Fire. O torneio da Liga LBR chega a segunda edição com novos patrocinadores e mais oportunidades para atletas do Rio de Janeiro. O evento chega com novidades para este ano, com todas as etapas acontecendo de forma presenciais, ao vivo, no Barra Shopping no Rio de Janeiro.
O torneio é mobile conta com uma premiação de R$ 2,5 mil. No total, são mais de 800 jovens das comunidades do Rio de Janeiro que estão participando do Cariocão na batalha pelo título. Na 1° e última edição do torneio a equipe vencedora foi a XLAND. “A Warrior é uma marca formada por apaixonados pela comunidade gamer. Para gente, não tem prazer maior do que fazer parte de eventos relevantes que trazem novas oportunidades para a comunidade”, comenta a gerente de Marketing da Warrior, Eliane Pacheco.
O torneio tem a final prevista para 15 de abril e todas as partidas são transmitidas no canal de Youtube da LBR.
Foto: Divulgação.