Os usuários da Zona Azul de São Paulo e de qualquer cidade do Brasil passaram a contar com mais uma opção de aplicativo para utilização das vagas de estacionamento rotativo. Já bastante conhecido entre os paulistanos, o app Zul+ agora se soma ao app Estapar Zona Azul – SP a fim de ampliar o acesso ao serviço pelos cidadãos, com mais funcionalidades e novas formas de pagamento – como PIX, Google e Apple Pay, além de cartões de débito, crédito e boleto.
A chegada do novo aplicativo tem como objetivo oferecer uma melhor experiência para o público, que terá à sua disposição duas possibilidades de utilizar o serviço. Além disso, mais de 900 pontos de venda credenciados permanecem disponíveis no comércio local, com o apoio das equipes presenciais da Estapar pelas ruas da capital e que atuam nos locais de maior movimento, oferecendo suporte aos usuários da Zona Azul e também vendendo os CADs (Cartão Azul digital).
A nova versão já está disponível para celulares Android e iOS, na versão 1.0.0.
A expectativa é que, juntos, os dois aplicativos garantam uma melhor experiência ao usuário. No caso do Zul+, em específico, além de ampliar as formas de pagamento, o app oferece uma navegação dinâmica, com diversas funcionalidades que dão suporte no dia a dia do motorista, como informações sobre rodízio, locais para abastecimento e manutenção, documentações, entre outras. Também oferece a visão da disponibilidade de vagas, por meio de um mapa de ocupação em tempo real, a exemplo do app Estapar Zona Azul – SP.
Para baixar o Zul+, basta acessar o App Store ou o Google Play. Em seguida, é só fazer o cadastro pessoal e registrar o veículo. Quanto ao Estapar Zona Azul – SP, a nova versão já está disponível para atualizar.
Foto: Divulgação.