A Wildlife Studios anuncia a extensão de seu contrato de licenciamento com a Federação Francesa de Tênis (FFT) para continuar trazendo o Roland-Garros eSeries do BNP Paribas para o Tennis Clash. O novo acordo permite que o Tennis Clash se torne o jogo mobile oficial de Roland-Garros.
O contrato inicial da Wildlife Studios com a Federação Francesa de Tênis começou no início de 2022, trazendo o Roland-Garros e-Series do BNP Paribas para o centro do palco com 238 mil participantes e 1,66 milhão de partidas disputadas. “A colaboração com a Wildlife Studios em 2022 foi a chave para levar nossa competição de e-Tênis para o próximo nível. Juntos, oferecemos uma experiência significativa de Roland-Garros à comunidade do Tennis Clash, cujos melhores jogadores se classificaram para nossa Grande Final. Em 2023 iremos ainda mais longe, estou ansioso para começar esta nova edição”, declara o diretor de Desenvolvimento Internacional de Roland-Garros, Aymeric Labaste.
O Roland-Garros e-Series 2023 do BNP Paribas contará com eliminatórias on-line, dando aos jogadores de todo o mundo a oportunidade de competir. Os melhores jogadores das eliminatórias terão a chance de competir na Grande Final, que acontecerá no icônico complexo Roland-Garros, em Paris, no dia 26 de maio. O vencedor do torneio não só sairá com o prestigioso troféu, mas também um prêmio em dinheiro de 5 mil euros.
“A colaboração estendida com a Federação Francesa de Tênis criará eventos divertidos e intuitivos para todos os jogadores, seja você um gamer ou jogador de tênis da vida real”, afirma o gerente geral do Tennis Clash, Dotan Arad. “Na Wildlife Studios, nos esforçamos para trazer o Tennis Clash o mais próximo possível da experiência real do tênis para nossos jogadores, e sentimos que esta parceria prolongada conseguirá atingir esse resultado”, finaliza o executivo.
Imagem: Divulgação.