O MIBR apresenta mais uma novidade para o Lockin de VALORANT. O time trará em seu uniforme o logo do WIBR (Women in Brazil), plataforma de talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games, criada pela organização em agosto de 2022 e que já conta com quase mil inscritas. “Estamos muito felizes com a oportunidade de exposição para esse projeto incrível que vem mudando o jogo e provando que o mundo dos games é para todos e pode ser um ambiente bem mais diverso. Queremos levar o assunto para o mundo todo”, diz a CEO do MIBR, Roberta Coelho.
A ação ocorre em parceria com a Bybit, um dos principais patrocinadores da organização, que abriu mão do seu espaço na área mais nobre do uniforme para divulgar a plataforma que também patrocina. A Riot, publisher do Valorant, também é parceira do projeto e apoia a decisão. “Estou muito contente em apoiar essa iniciativa do WIBR e acredito que esse projeto irá fortalecer a diversidade nos e-Sports e no mundo da tecnologia em geral”, afirma o Strategy Manager da Bybit, Patrick Silveira.
A camisa estreia junto ao primeiro jogo do VTC Lock in Valorant, 15/02, e é mais uma das ações especiais que o MIBR preparou para o campeonato.
Foto: Divulgação.