Sky Li, fundador e CEO da realme, anunciou, em entrevista à revista Forbes, o retorno da série GT ao mercado global após um hiato de dois anos. Desta vez, a realme está determinada a causar impacto no mercado de topo de linha, com a convicção de se destacar em produtos emblemáticos e com o objetivo de causar um grande impacto no mercado de smartphones, segundo o executivo.
O CEO expressou a maior confiança em fazer um avanço no mercado flagship. Ele enfatizou que, como uma marca de tecnologia que entende melhor os usuários, o próximo GT 6 superará as expectativas. O executivo reconheceu a demanda global dos consumidores e fãs da realme pelo retorno da série GT e afirmou que não poderia deixar essa expectativa passar despercebida.
Ainda segundo o executivo, a nova GT 6 Series traz uma experiência completa baseada em Inteligência Artificial de última geração. “Em breve, a concorrência na indústria passará de apenas hardware para uma combinação entre hardware, software e capacidade tecnológica. A IA está se tornando um ponto de muita disputa. Imagens, voz e IA interativa, serão as três principais tendências no desenvolvimento futuro da IA”, comenta Sky Li.
Na era da IA, a realme pretende investir na inovação e se tornar uma verdadeira democratizadora da IA. Apoiada em seu posicionamento de marca, a realme trará soluções de IA pensada para os usuários mais exigentes do mercado de smartphones. E com foco na democratização deste tipo de tecnologia, a companhia será uma das primeiras em todo o mundo a integrar totalmente tecnologia de IA de ponta em seus smartphones, com foco especial nas imagens e tarefas diárias, para realizar tudo com muita eficiência.
Foto: Reprodução.