A categoria Lifestyle TV, desenvolvida pela Samsung, oferece telas projetadas para todos os consumidores e todos os ambientes – dentro ou fora de casa. “A categoria Lifestyle, que já é um sucesso mundo afora, terá grande importância para o Brasil em 2021, com uma significativa ampliação de portfólio, que vai de três para oito produtos – e diversas ativações de marketing que estão sendo planejadas para garantir a ampliação da linha dentro do mercado premium”, afirma o gerente sênior da divisão de TV e áudio da Samsung Brasil, Guilherme Campos.
A The Frame, por exemplo, transforma a TV em uma obra de arte que pode ser personalizada para se adequar à estética e à decoração de um ambiente quando está desligada. Com novas parcerias na Art Store, o modelo apresenta mais obras de arte originais para atender aos gostos individuais do consumidor. Também inclui tecnologia de curadoria automática baseada em Inteligência Artificial que recomenda a arte com base nas seleções do usuário, que conta com uma biblioteca crescente de mais de 1,4 mil obras de instituições de renome mundial. A The Frame também apresenta maior espaço de armazenamento de fotos passando de 500 megabytes para seis gigabytes, permitindo um armazenamento de 1,2 mil fotos em qualidade UHD. A versão 2021 possui novas opções de montagem, como o suporte de parede Slim, incluso, até cinco opções de moldura. Além disso, o modelo está mais fino com 24.9 milímetros de espessura.
Já com a versão The Terrace – a primeira TV externa da marca, os consumidores têm qualidade de imagem, desempenho de áudio e recursos inteligentes em ambientes externos. Segundo informações da Samsung, o modelo é resistente às intempéries, com classificação IP55 para proteção contra água e poeira. Também é simples de instalar e fácil de conectar a um serviço de cabo e uma rede wi-fi. The Terrace está disponível em 55″, 65″ e em um novo modelo Full Sun de 75″ chegará a tempo para o verão no hemisfério Norte.