A rede de fast-food Popeyes apresenta seu aplicativo próprio. O lançamento da plataforma faz parte do processo de expansão da rede, que tem como objetivo atender seus clientes em todas as frentes disponíveis, oferecendo a oportunidade de escolha de acordo com as necessidades de cada perfil de consumidor. O app oferece cupons de desconto especiais e exclusivos para serem usados nos restaurantes da rede, contemplando desde baldes de frango até combos e sanduíches.
O lançamento do aplicativo próprio de Popeyes visa oferecer experiências cada vez mais completas no ambiente digital, seguindo a jornada de transformação tecnológica da marca. Com uma navegação simples e fácil, os clientes poderão escolher os descontos e os produtos que mais lhe agradam. Disponível para Android, as ofertas do app de Popeyes poderão ser escolhidas pelo botão “pegar cupom”, em que o consumidor será direcionado para seção Meus Cupons. Lá poderá adicionar quantos cupons desejar e ele já consegue trocá-los no balcão ou totens de autoatendimento das lojas de Popeyes.
“Popeyes chegou ao Brasil em 2018 já como uma marca digital, nossas lojas contam com totens de autoatendimento, todas as carteiras digitais de pagamento, além de formas de pagamento sem contato. Hoje, queremos oferecer experiências de ponta para os nossos consumidores. Popeyes é uma marca nova, que tem apresentado crescimento consistente no mercado e, por isso, seguimos atentos a todas as oportunidades. Ao lançar um aplicativo, conseguimos proporcionar aos clientes a possibilidade de desfrutar de descontos especiais com mais facilidade, ficando cada vez mais próximos deles”, ressalta Ariel Grunkraut – CMTO da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.