A Amdocs – multinacional israelense que transforma ideias em projetos reais – fechou uma parceria com a DIO, plataforma open education, e oferece 30 mil bolsas de estudo gratuitas em seu bootcamp (programa de treinamento) para desenvolvedores de nível pleno e sênior. Com essa iniciativa, a empresa pretende contratar profissionais para suas operações em São Carlos, no interior de São Paulo, por meio do seu Amdocs Java Developer.
As vagas são para devs (desenvolvedores) que possuem inglês avançado ou fluente, tenham dois anos ou mais de experiência e possuam ensino superior completo ou estejam cursando o último ano. O modelo de trabalho é híbrido em São Carlos, nos times de alta performance da Amdocs. O profissional poderá atuar em projetos nacionais e internacionais da empresa.
As inscrições vão até o dia 11 de dezembro, por meio deste link. O bootcamp traz uma imersão em conhecimentos na linguagem Java, reforça conceitos simples como estruturas de repetição e implementação de Collections and Streams e aborda até tecnologias mais avançadas como Spring Boot e Clean Architecture. O dev também vai poder se aprofundar sobre SQL Server e o sistema operacional Linux, o mais usado por desenvolvedores em todo o mundo.