A Aiwa anunciou uma série de patrocínios e parcerias estratégicas no cenário esportivo e social brasileiro, visando fortalecer sua marca e expandir seu alcance no mercado. A empresa demonstrou um forte compromisso com o desenvolvimento social e esportivo ao estabelecer parcerias com o Instituto Neymar Júnior e o Santos Futebol Clube.
O Instituto Neymar Júnior, localizado em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, que atende cerca de três mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, será um dos grandes beneficiados. O patrocínio da Aiwa visa contribuir para a continuidade e expansão dos projetos sociais desenvolvidos pelo instituto, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e transformação para os jovens atendidos.
Além disso, a Aiwa também firmou parcerias com o Santos Futebol Clube, tanto com a categoria de base quanto com o time profissional. A marca Aiwa terá sua logomarca estampada nos uniformes da categoria de base do Santos, fomentando o desenvolvimento de novos talentos do futebol brasileiro. No time profissional, a Aiwa equipará a Vila Belmiro, o estádio do Santos, com painéis de TV de sua marca e envelopará o telão do gramado, proporcionando maior visibilidade para a marca em um dos estádios mais tradicionais do futebol brasileiro.

A Aiwa também anunciou o jovem jogador Kauan Basile, que atua na base do Santos, como um dos embaixadores da marca. Kauan é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro e terá o apoio da Aiwa em sua trajetória profissional. Para completar o time de embaixadores, a Aiwa anunciou que o jogador Neymar Júnior, que atualmente também joga no Santos, irá vincular sua imagem em todas as comunicações da marca, sejam elas para o grupo de vendas, ou para os consumidores. “A Aiwa é uma marca voltada para os jovens e queremos mostrar, com as novas parcerias, que mais do que produzir aparelhos, também estamos preocupados e oferecer melhores condições para o desenvolvimento desses jovens”, afirma o presidente e fundador da Mondial Eletrodomésticos e do Grupo MK, que detém as marcas AIWA e XZone, Giovanni Marins Cardoso.
Foto: Divulgação/TechnoInforme