A AOC, marca do Grupo TPV, anuncia o lançamento de sua plataforma de e–commerce on-line. Por esse novo canal de vendas, a marca venderá todos os produtos de seu portfólio, incluindo smart TVs, monitores para home office, monitores gamers e periféricos. A aposta é manter um contato mais próximo com o cliente final.
“Consumidor e marca buscam cada vez mais um contato mais estreito e direto, e no processo de vendas não é diferente”, afirma o diretor geral do Grupo TPV, Eduardo Brunoro. “O momento atual trouxe novamente o protagonismo para telas, seja para trabalho em casa, como um monitor ou então uma smart TV para informação e entretenimento. Além disso, muitos consumidores compraram via internet pela primeira vez, desmistificando qualquer ideia anterior sobre segurança de pagamento ou entrega”.
A expectativa da AOC é expandir cada vez mais os números de vendas on-line. “As vendas pela internet já têm uma representatividade muito grande no mix de canais em que atuamos por meio de nossos parceiros varejistas, distribuidores e revendas. Não queremos concorrer com estes canais e sim que a loja on-line da AOC seja parte desse grupo e cresça cada vez mais”, explica o executivo.
A movimentação faz parte da estratégia do grupo de impulsionar vendas diretas ao consumidor. A empresa, por meio da Loja Philips, também estreou a categoria de Som e Imagem no canal on-line em parceria com a Philips do Brasil, com oferta de smart TVs, monitores, fones de ouvido, caixas de som, periféricos e acessórios para celular com a marca Philips. Dessa maneira, o consumidor e fã da marca pode encontrar toda a linha de produtos em um único lugar.
As lojas on-line das marcas AOC e Philips podem ser acessadas pelos links www.aoc.com.br e www.loja.philips.com.br/som-e–