A CASACOR – que completa 35 anos em 2022 – investe ainda mais na jornada de visitação e lança um aplicativo exclusivo, que permite uma imersão total dos visitantes no universo da mostra, em São Paulo e em todas as franquias nacionais e internacionais.
Lançado na abertura do evento, para Apple e Android, o aplicativo CASACOR foi desenvolvido para ser uma ferramenta de visitação completa, que oferece desde o calendário das mostras, compra de ingressos com descontos exclusivos e muito conteúdo. Ao utilizar o aplicativo CASACOR dentro da mostra, o visitante terá acesso a informações sobre o ambiente em que está, em tempo real, com um monitoramento feito por sensores.
Em cada ambiente, o visitante terá informações sobre o profissional que o criou, além de poder ver em detalhes tudo sobre marcas e produtos que compõe cada espaço, tudo pelo celular. A expectativa da marca é a de que até o final do ano, o aplicativo tenha mais de 50 mil downloads.
O CEO de CASACOR, André Secchin, explica que a marca está focada em promover um verdadeiro salto digital com o lançamento do aplicativo. “Nosso investimento foi norteado pela necessidade de criar uma experiência de visitação completa, que fosse também digital e independente. Estamos trazendo para os celulares o que por muito tempo foi uma vivência analógica com a marca, seu elenco e seus patrocinadores, trazendo praticidade e maior profundidade para as informações que nosso público sempre procura”.
O aplicativo CASACOR é mais um grande passo rumo ao futuro da marca, que está focada em inteligência de mercado. “O aplicativo CASACOR vem para ser não apenas uma ferramenta de visitação completa para o usuário, mas também para ser um termômetro do segmento. Com essa tecnologia seremos capazes de tangibilizar para nossos clientes da indústria dados de engajamento, seja com profissionais ou com produtos em exibição. Todos esses dados vêm de um público altamente engajado com o universo do morar, da arte e da gastronomia”, explica Secchin.
Imagem: Divulgação.