O Banco do Brasil anuncia o patrocínio à organização de esportes eletrônicos W7M Esports, que conta com equipes profissionais de CS:GO Feminino, Fifa e Rainbow Six Siege. Assim, o BB, que já incentiva e fomenta o universo gamer desde 2018, dá o primeiro passo como patrocinador oficial de uma organização e terá sua marca estampada no uniforme de todas as equipes da W7M Esports.
De acordo com Felipe Funari, diretor da W7M Esports, contar com uma grande instituição é de grande importância nessa nova fase: ”Estamos traçando um novo caminho para nossa organização e nada é mais gratificante do que anunciar um patrocinador como o Banco do Brasil nessa nova fase da W7M Esports. No início deste ano realizamos o nosso rebrand e, desde então, não paramos de trazer novidades para firmar cada vez mais a nossa identidade e marca dentro do cenário de e-sports. Esse é mais um passo super importante para nosso futuro e tenho certeza que será uma parceria incrível e duradoura, com o objetivo de incentivar e fomentar ainda mais os esportes eletrônicos”.
Tadeu Figueiró, gerente executivo do BB, destaca o passo inédito dentro do cenário de e-sports, posicionando a marca BB como pioneira no fomento à modalidade. “Depois de realizar ações de grande porte como o StreamBattle, BB Games Series, o momento do Banco é de continuar incentivando, com mais projetos e novidades para os gamers, projetando este universo no Brasil no mundo”, completa.
Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar três atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York, em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege, Fifa e CS:GO Feminino, a organização busca novos títulos para preencher a estante de troféus da marca.
Foto: Divulgação.