Os fãs do DJ Alok poderão conferir semanalmente no Spotify playlits especialmente criadas por ele. A iniciativa nasceu da parceria de Alok com a Vivo, que prevê a co-criação de conteúdos e demais assets nas áreas de tecnologia, inovação e música. Essa primeira seleção será batizada com nome do plano do qual o DJ é embaixador, “Easy Alive by Alok”.
Apontado como quinto melhor DJ do mundo, segundo ranking da publicação britânica DJ Mag, a partir dessa nova ação, Alok levará aos fãs os trabalhos de personalidades musicais nacionais e internacionais que têm ganhado destaque no cenário do entretenimento. A playlist de estreia, “Easy Alive by Alok”, trará Bhaskar, Dubdogz, Tiesto e Martin Garrix entre os listados.
“Não é incomum me perguntarem o que estou ouvindo. Agora, semanalmente, vou ter a oportunidade de mostrar um pouco da minha pesquisa musical e o que tenho descoberto de interessante na cena. Meu objetivo é que o público entre em contato com essas sonoridades que fazem parte da minha playlist, contribuindo para que tenha um dia mais animado e leve”, diz Alok.
Alok é o artista brasileiro mais ouvido no mundo (+ de 19 milhões de ouvintes/mês) no Spotify e “Hear me now”, faixa em colaboração com Bruno Martini e Zeeba, se tornou a primeira música brasileira a atingir 500 milhões de plays no app.
Vivo Easy é o produto digital que permite ao cliente fazer suas escolhas, montando um plano de acordo com suas necessidades e que conta com benefícios exclusivos, como cashback e internet que não expira. O novo plano co-criado com Alok, conta com 10GB de internet, que não têm prazo de validade, ou seja, se o cliente não usar tudo, acumula para os meses seguintes; cashback mensal de R$20; ligações e WhatsApp ilimitados; além de 30 diárias para escutar música a vontade no Spotify sem gastar da franquia de internet (vale lembrar que as diárias não incluem a assinatura do serviço).