O KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, revela sua estratégia para a Black Friday 2025, que inclui mais de 28 horas de lives, descontos de até 70% e ações voltadas para o aplicativo da marca. A campanha já está no ar e conta com os comediantes Fausto Carvalho e Paulo Marques (Jorginho e Pacote) como estrelas do vídeo oficial.
Maratona de Lives
A principal aposta da empresa está nas transmissões ao vivo.
- Todas as terças-feiras de novembro (4, 11, 18, 25/11), acontecem as lives “Monte seu PC”, em que uma máquina avaliada em R$ 20 mil será montada e, ao final da ação, sorteada.
- Todas as quintas-feiras (6, 13, 20/11), influenciadores farão o “esquenta” com ofertas a partir das 19h, no YouTube do KaBuM!.
- No dia 27, véspera da Black Friday, ocorrerá a “Live Black da Virada”, das 19h às 00h, com um time de influenciadores apresentando as principais ofertas em placas de vídeo, processadores, periféricos e casa inteligente.
Foco no app e Clube do Ninja
O aplicativo será um canal central para as melhores ofertas. A ação “Black Push” enviará notificações de produtos com estoque limitado e preços muito abaixo do normal para quem tiver o app instalado.
Assinantes do “Clube do Ninja”, programa de benefícios da empresa, terão uma “Maratona de Descontos” com cupons exclusivos. Além disso, uma ação gamificada permitirá que os membros favoritem produtos, e os itens mais populares poderão receber cupons extras.
Calendário de ofertas da semana
Para organizar o mês, o KaBuM! definiu temas promocionais para cada dia da semana:
- Segunda-feira: Frete grátis.
- Terça-feira: Foco promocional no marketplace (lojas parceiras).
- Quarta-feira: Condições facilitadas com Pix parcelado.
- Quinta-feira: “Cupom day”.
- Sexta-feira (e fim de semana): Ofertas especiais e exclusivas no app.
A empresa também levará a gamificação para o Discord com o “Black Friday Challenge”, um programa com metas progressivas e prêmios para a comunidade durante todo o mês.
Imagem: divulgação.














































