O Burger King transforma o restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, no universo da LOUD. Até 23 de fevereiro, a loja recebe uma ativação exclusiva com três andares totalmente dedicados à organização de e-sports. A ambientação da loja, realizada pela Agência Haute, foi criada pensando em quatro momentos: Meet the Noise, Feel the Noise, Follow the Noise e Be the Noise, nos quais os consumidores terão a oportunidade de passar por todas a experiências temáticas da loja, como o backdrop interativo para fotos, espaço para as pessoas jogarem, telas reprisando as jogadas incríveis de todos os times de e-sports da LOUD.
Essa é mais uma ação especial e imersiva pensada juntamente com a LOUD para o universo gamer, feita para que o consumidor aproveite os espaços temáticos e desfrute de um momento de diversão, enquanto consome os produtos da rede. Além da ambientação do restaurante, o Burger King lança também o combo Stacker LOUD com uma batata frita que traz como referência visual a famosa hashtag #GoLOUD, da organização. Além das Hashfries em formato de hashtag, o combo acompanha também um sanduíche composto por pão com gergelim, dois hambúrgueres, uma fatia de cheddar, duas fatias de bacon, Hashfries e molho Stacker.
O combo Stacker LOUD já está disponível das lojas da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro e estará disponível no cardápio dos restaurantes do país a partir de 25 de janeiro pelo preço de R$ 37,90 via balcão e R$ 34,90 pelo Clique e Retire.
Fotos: Marcos Almeida / LOUD.