A C&A anuncia seu primeiro programa de estágio 100% voltado para mulheres na área de tecnologia. Serão oferecidas vagas nas áreas de Analytics, Business Transformation & Agility, Customer Tech, Core Systems e Cyber Security. O processo seletivo será conduzido pela empresa Bettha, do Grupo Cia de Talentos. As candidatas devem estar cursando graduação com previsão de conclusão entre julho de 2026 e dezembro de 2026, conhecimentos básicos em pacote office (Excel, PowerPoint, Word) e em tecnologia e programação. Além de ter disponibilidade para trabalho híbrido, duas vezes por semana presencial no escritório em Alphaville, Barueri/SP.
Com isso, a marca busca reforçar sua estratégia de inclusão num setor historicamente marcado por disparidade de gênero. “A área de tecnologia é estratégica para nossa transformação digital, mas também um espaço em que queremos liderar pela equidade. Este programa chega para transformar talentos e para criar referências para que mais mulheres ocupem espaços de inovação, fortalecendo nosso compromisso com um futuro mais inclusivo”, afirma a vice-presidente de Gente, Cultura e ASG na C&A, Carolina Borghesi.
Durante o estágio, as estudantes têm a chance de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos na universidade em situações práticas do dia a dia de uma empresa. Além disso, a companhia criou uma jornada de desenvolvimento técnico e de soft skills, como trabalho em equipe, comunicação eficaz e resolução de problemas.
Processo seletivo
Em relação ao processo seletivo, serão quatro etapas. A inscrição, que pode ser realizada até o dia 9 de março no Link; seguido de testes online, entrevistas e cases com o time C&A. As aprovadas começarão na companhia em abril de 2025.
Imagem: Divulgação.