A Coca-Cola e o Snapchat estão celebrando a cultura K-pop por meio de uma parceria para promover a Coca-Cola K-Wave pelas Lentes do Snapchat. Na campanha promocional, os Snapchatters têm acesso a uma experiência gamificada pelas Lentes de Realidade Aumentada (AR), em que podem participar de um desafiante jogo de empilhamento virtual de latas de Coca-Cola, utilizando a câmera do Snapchat. A parceria oferece uma maneira interativa e divertida de envolver os amantes da Coca-Cola e apresenta uma nova maneira para os Snapchatters mostrarem entusiasmo pelo lançamento do K-Wave e celebrarem seu amor pelo K-Pop.
Como aproveitar a Lente AR:
Para acessar a Lente Coca-Cola K-Wave no Snapchat, abra o aplicativo e escaneie o Snapcode. Você também pode procurar no canto superior esquerdo, sob o ícone da lupa.
Usando a câmera frontal, os Snapchatters encontrarão no topo da tela um disco voador que se moverá da esquerda para a direita, com uma lata pendurada nele. Ao tocar na tela, a lata é liberada, e o usuário deve empilhar as latas sobre a mesa. Se uma lata cair, o jogo acaba. Opte por continuar o jogo ou pressione o botão para descobrir onde encontrar a edição limitada da Coca-Cola K-Wave.
Para experimentar essas e outras lentes AR, basta escanear o Snapcode usando o aplicativo Snapchat, disponível para download gratuito em Apple Store ou Google Play Store.
Imagens: Divulgação.