Em edição limitada, a Coca-Cola lança em parceria com a Riot Games a Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. O novo sabor permite aos fãs e jogadores a oportunidade de experimentarem o Taste of Experience Points (+XP) e de comemorarem a jornada de cada gamer – mesmo se for na estreia no Rift ou nas fases finais do Worlds em busca do Summoner’s Cup.
Paralelamente ao produto, há o lançamento de experiências digitas dentro do jogo que dão ainda mais adrenalina do Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar aos gamers de todo o mundo. “Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões”, diz o Líder de Negócios e Desenvolvimento de Parcerias da Riot Games, David Mulhall.
A partir de hoje, os jogadores de League of Legends podem ter acesso a emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões:
- Obter sete assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay
- Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains
- Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo
A primeira missão já está disponível no League of Legends e as demais serão ativadas conforme o jogador avançar no jogo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.
Os jogadores serão transportados para o Hub de Coca-Cola Creations, cenário único das experiências digitais exclusivas da Coca-Cola Creations, escaneando o código QR em uma garrafa ou lata Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. Uma oferta disponível agora no Creations Hub é o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que possibilita aos jogadores se verem no estilo dos emotes do League of Legends.
Ainda no final deste mês, outra experiência digital personalizável será adicionada ao Coca-Cola Creations Hub, permitindo que os jogadores se vejam em seu avatar Ultimate. Para isso, basta tirarem uma selfie e se transformarem em heróis de jogos cinematográficos, descobrindo sua própria jornada Ultimate.
A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar está disponível dia 20 de junho em plataformas on-line e chega às gôndolas a partir de julho. O produto pode ser encontrado em mercados selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola Creation, Coca-Cola Move.
Imagem: Divulgação.