A Consul, marca brasileira de eletrodomésticos com mais de 70 anos de mercado, anuncia uma parceria com as ONGs Vira Lata Vira Amigo e Abrigo do Jello para lançar uma edição limitada da Cervejeira Consul na cor caramelo, em homenagem ao famoso cachorro vira-lata. Parte das vendas desta cervejeira especial será destinada às organizações, que se dedicam ao resgate, proteção e adoção de cães abandonados. A iniciativa faz parte da campanha “Vai de Consul”, criada pela agência DM9, que visa incentivar a adoção de cães mais velhos e mostrar que eles também podem aprender novos truques.
A parceria da Consul com as ONGs e o lançamento da cervejeira caramelo têm como objetivo unir duas paixões nacionais: a cerveja na temperatura ideal e o carismático vira-lata, considerado um ícone cultural no Brasil. “A ação reforça a brasilidade da marca, gera identificação com o público e fortalece seu legado no setor de cervejeiras”, afirma a head de marcas e comunicação da Whirlpool,Bertha Fernandes Kowalczyk. “Acreditamos que com a iniciativa, aumente a procura por cães mais velhos para adoção”, comemora José Albino Ferreira, dono do Abrigo do Jello,
Além de proporcionar a temperatura ideal para bebidas, a Cervejeira Consul agora ganha a cor caramelo, mantendo suas características como capacidade para até 75 latas, cinco níveis de temperatura (atingindo até -4°C), design contemporâneo com display de temperatura, porta de vidro, prateleiras ajustáveis e sistema Frost Free.
Preço e disponibilidade
A Cervejeira Caramelo está disponível para compra no site da marca com o preço sugerido de R$ 2.349,00 à vista ou em 8x de R$ 293,62 sem juros.
Imagem: Divulgação.