A Filtr Music, plataforma da Sony Music Brasil, desenvolveu uma ferramenta inovadora no mercado do entretenimento, como uma forma de personalizar o relacionamento com seus seguidores. Trata-se de um canal de comunicação pelo WhatsApp, que oferece curadoria de conteúdos baseada nas necessidades, gostos e momento do usuário, uma referência de experiência para o público e o mercado da música de forma automatizada.
“Estamos sempre atentos ao mundo das inovações, tendências e tecnologias, nosso foco é trazer as melhores experiências aos consumidores e apaixonados por música. O chat da Filtr Music chega como uma grande novidade no nosso mercado, mais uma forma de personalizar o relacionamento com os fãs de música”, diz o General Manager da Sony Music Brasil, Wilson Lannes.
Conteúdos sobre os projetos dos artistas serão oferecidos com base no diálogo com o fã, proporcionando infinitas possibilidades. A partir dessa retenção de informações, serão feitas as recomendações de conteúdos, como lançamentos, playlists, vídeos, experiências exclusivas, programas de TV, notícias, shows, eventos e mais. Com uso dos dados, feedback e aprendizado da plataforma, o projeto terá melhorias contínuas em sua experiência.
Imagem: Divulgação.