Com sua presença na gamescom latam 2025, a plataforma busca se aproximar e ter um contato mais direto com desenvolvedores e distribuidores da região, além de ajudá-los a conhecer melhor as possibilidades que o ecossistema de PCs para videogames oferece para distribuição de jogos e orientá-los sobre as melhores práticas para um lançamento no Steam.
Além de um estande na área de negócios (B2B) da gamescom latam 2025, o Steam oferecerá duas palestras técnicas focadas no setor sobre o alcance global dos jogos para PC, cujos palestrantes serão:
- Kassidy Gerber – Business Development
- Alden Kroll – Designer
- Nathaniel Blue – Business Development
A gamescom latam acontecerá de 30 de abril a 4 de maio de 2025, no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, em São Paulo.
– Quarta-feira (30 de abril): das 15h às 21h (apenas para credenciais B2B, imprensa, creators e convidados);
– Quinta e sexta-feira (1 e 2 de maio): das 9h30 às 21h;
– Sábado (3 de maio): das 11h às 21h;
– Domingo (4 de maio): das 11h às 20h.