A partir de agora, a GMD passa a ser conhecida como “a agência gamer”. A nova assinatura da agência de marketing reflete a expertise, trajetória e conhecimento adquiridos ao longo de dez anos de atuação no segmento, que em 2023 deve alcançar um faturamento de US$ 200 bi no mundo, de acordo com dados da Newzoo. Para apresentar oficialmente o novo posicionamento e dar um start nesta fase, a GMD acaba de lançar um site reforçando os serviços e cases de sucesso.
“A GMD é especialista em comunicação estratégica, conteúdo e mídia em um dos mercados mais vibrantes e inovadores do mundo”, afirma o CEO da GMD, Lucas Patricio. “Além de continuarmos ajudando empresas endêmicas a desenvolverem estratégias vencedoras na região, queremos também mostrar para todo o mercado que ainda não investiu em games como é possível fazer isso de forma segura e eficiente”, conclui o executivo.
Além do novo visual, o site da GMD agora conta com sete seções que destacam a trajetória da agência, os principais serviços oferecidos, os clientes e principais cases. Já nas redes sociais (Instagram, LinkedIn e Facebook) a GMD passa a utilizar nova linguagem e publicar informações relevantes sobre o universo dos jogos eletrônicos, curiosidades do mercado, artigos e outros dados, além de posts sobre a própria agência.
Imagem: Divulgação.