O Girl Pwr, competição que neste ano recebe o patrocínio da TIM Live Ultrafibra, está na sua 5ª edição e contribui para a diversidade e desenvolvimento de novos talentos para o mercado gamer que, em sua maioria, é dominado pelo público masculino. Com o foco no jogo Valorant e exclusivo para o público feminino o Girl Pwr by TIM Live Ultrafibra integra o Game Changers Academy, da Riot Game e distribuirá R$ 20 mil em premiações, além de medalhas.
“O público gamer é muito engajado e exigente. Dedica muitas horas on-line, investe na experiência e gosta de se envolver com as marcas de alguma forma. Como temos um serviço que é aderente às necessidades deles, com velocidade de 1 Giga, modem wifi 6 e baixa latência, é muito natural que parcerias como a com o Girl Pwr aconteçam. Nesse caso, ainda há o propósito comum de apoiarmos a diversidade e a representatividade das mulheres também no cenário de games”, afirma o diretor de Marketing Residencial da TIM Brasil, Marcelo Bleser.
Girl Pwr by TIM Live Ultrafibra conta com 32 vagas para a classificatória, além das equipes convidadas: Gamelanders Purple, Stars Horizon, TBK e B4 Angels. A competição será dividida em duas fases: classificatória e evento principal. A primeira começou ontem e vai até 12 de agosto. Nos dias 29 e 30 de agosto serão disputadas as quartas de final, enquanto a semifinal será no dia 31 de agosto. No dia 1º de setembro acontecem a disputa de terceiro lugar e grande a final.
Imagem: Divulgação.