O GPA, dono das marcas Pão de Açúcar, Extra e Assaí, lançou o GPA Marketplace, em outubro do ano passado. Agora, o grupo anuncia uma parceria com o Bling, empresa que oferece um sistema integrado de gestão empresarial para mais de 45 mil clientes, na maioria micro e pequenas empresas de loja virtual e física.
Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar sua loja no GPA Marketplace, comercializando seus produtos no https://www.clubeextra.com.br e no https://www.paodeacucar.com com maior facilidade, automatizando o cadastro de produtos, controle de estoque, fluxo de caixa e emissão de notas fiscais. Inicialmente, alguns setores serão priorizados pelo GPA, como: bebidas; cama, mesa e banho; utilidades domésticas; esportes e lazer; brinquedos; suplementos; produtos para bebês; papelaria; malas e mochilas; e pet shop.
“Estamos muito felizes em sermos parceiros do GPA e, com isso, oferecermos aos nossos clientes mais opções para garantir mais autonomia ao lojista”, comenta o sócio-diretor do Bling, Sidney Zynger. “Ele economiza tempo administrativo e operacional e dinheiro, já que vai centralizar todas as demandas em uma mesma plataforma”, acrescenta.
A integração já está disponível. Para fazer parte do GPA Marketplace basta se cadastrar no link https://marketplace.gpabr.com/