Após o sucesso das últimas edições, que contaram com mais de 20 mil participantes, o IGTI, instituição de ensino superior a distância nas áreas de tecnologia e inovação, anunciou a abertura da terceira edição do seu Programa de Bootcamps com formações como cientista de dados, analista de cybersecurity, arquiteto cloud computing e muito mais.
Ao todo, serão 500 vagas para cada um dos 22 cursos que estarão com inscrições abertas até o dia 4 de setembro.
Com encontros semanais que abordam práticas do cotidiano e promovem desafios para que o estudante se prepare para o mercado de trabalho, os bootcamps mantêm a metodologia já reconhecida e conceituada do IGTI, que inclui uma abordagem imersiva, prática e interativa nas salas de aula online.
Os cursos terão duração de 2 meses e carga horária de 148 horas, oferecidas 100% online. Com uma abordagem prática e intensiva, o programa permite uma rápida capacitação nas principais tecnologias abordadas no mercado.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos e obter qualificação em uma prova online de lógica e fundamentos de programação. Além disso, todo o bootcamp é subsidiado pelo IGTI para o aluno, que por sua vez arca com uma pequena taxa de matrícula, no valor de R$100.
As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados na prova qualificatória, por ordem de matrícula.
Além das formações já conhecidas nas edições anteriores, agora os interessados em participar do programa podem se aperfeiçoar para atuar no mercado como: analista de processo de negócios; agile expert; líderl de transformação digital; engenheiro de dados; desenvolvedor front-end; arquiteto de software; engenheiro de software; educador digital; analista de marketing digital e administrador Linux.
Serviço:
4º Programa de Bootcamps do IGTI
Inscrições: Até 4 de setembro
Link do site: http://www.igti.com.br/custom/bootcamps-gratuitos/
Início dos cursos: 10 de setembro
(Redação – TecnoInforme)