A Imperial eSports, organização brasileira mais bem posicionada no ranking mundial da HLTV (#17), na modalidade Counter Strike, apresenta seu novo gaming office, localizado na cidade de São Paulo. Com 630 metros quadrados distribuídos em quatro andares, o espaço é a nova sede da empresa para os treinos da equipe em território brasileiro, base para a parte administrativa, marketing, comunicação e comercial, além de contar com um rooftop a céu aberto e sala de cinema.
No início da semana, o Grupo KLEFER, grupo especializado em e-sports e entretenimento. anunciou sua entrada na sociedade da Imperial. “O lançamento do nosso gaming office representa um marco para a Imperial. É uma grande estrutura, que nos ajudará bastante no dia a dia, além de reforçar nossa relevância no cenário nacional e internacional. É mais conforto, tecnologia e infraestrutura para alcançarmos ainda mais resultados positivos e relevantes, afirma um dos sócios-fundadores da equipe, Felippe Martins, o “felippe1”.
A Imperial também apresenta um uniforme exclusivo para a disputa do torneio internacional Pro League, que será realizado na próxima semana, em Malta. Em ativação do patrocinador Futoken, a equipe produziu 150 unidades da camisa, todas numeradas de 1 a 150, contando 50 fatos históricos da organização e deixando para alguns serem escritos pelos seus presenteados. Ao todo, dos 150, 50 uniformes serão comercializados em parceria com a patrocinadora de forma exclusiva na ação. “As camisas fazem parte da comemoração da história da Imperial. Serão 50 camisas numeradas e cada uma representará um dos momentos históricos da organização desde a sua fundação. Os 50 fãs que adquirirem as camisas, receberão uma NFT (Token) para eternizar o momento, além do manto exclusivo”, informa o CEO da Futoken, Matheus Medeiros.
As 50 unidades exclusivas da camisa especial podem ser adquiridas na plataforma da Futoken, com dinâmica a ser anunciada em breve pela Imperial e a patrocinadora.
Atualmente, a lineup de CS:GO da Imperial conta com Henrique “HEN1” Fonseca, João “Felps” Vasconcellos, Ricardo “Boltz” Prass, Jhonatan “JOTA” Gaudencio, Vinícius “VINI” Figueiredo como capitão e o Luis “zakk” Tadeu como treinador.
Foto: Mayara Cebrian.