O app Lady Driver – o único que opera só com mulheres, motoristas e passageiras – apresenta um serviço pensado especialmente para crianças a partir dos 8 até os 16 anos, o Lady Kiddos. Nessa modalidade, somente as motoristas com as melhores avaliações das usuárias podem trabalhar e ainda têm treinamento especial para esse tipo de transporte, que merece todo o cuidado e carinho. “Sobre a segurança – foco principal da empresa – todas as motoristas são checadas no momento do cadastro na plataforma, tanto os antecedentes criminais, quanto a base de dados na Receita Federal. Além disso, todas as viagens são monitoradas, possuem seguro e podem ser recorrentes, ou seja, é possível deixar o serviço agendado pelo prazo de até dois meses e com a mesma motorista não só para a escola, mas também atividades extracurriculares, esportivas e culturais”, explica a fundadora e CEO da Lady Driver, Gabryella Correa.
O agendamento ajuda bastante na hora de se programar e já saber com quem pode contar, tanto para os pais, quanto para as motoristas, que já saem de casa sabendo para onde vão e quem vão transportar, o que evita de ficar rodando até o próximo passageiro, uma economia de tempo e dinheiro.
“O serviço Lady Kiddos dentro do Lady Driver foi criado justamente para atender uma demanda das mães, que sempre me falavam do tempo que perdiam levando e trazendo as crianças da escola e de outros compromissos. É mais uma rede de apoio. Além disso, pensamos nas ‘mãetoristas’, que agora podem ganhar seu dinheirinho fazendo exatamente o que já faziam para seus filhos. O Lady Kiddos virou um case de muito sucesso, hoje já temos mais de 100 mil crianças cadastradas na plataforma e pais sempre satisfeitos”, conta Correa.
Para mais informações e baixar o app, clique aqui.
Foto: Divulgação.