A Lenovo apresenta uma nova campanha de marketing com foco nas pequenas e médias empresas (PMEs) e conta com a participação da empreendedora e atriz Paolla Oliveira como estrela das peças. O objetivo da campanha é promover o posicionamento da companhia como provedor ideal de tecnologia para empresas, que vão desde produtos inovadores até serviços e soluções para suportar as áreas de TI, administrativo e operacional de PMEs ou grandes empresas.
Soluções Lenovo e Intel para PMEs
A companhia possui um portfólio completo com soluções focadas em empresas de pequeno e médio porte com a plataforma Intel vPro, passando pelos notebooks da linha ThinkPad, desktops ThinkCentre, workstations da linha ThinkStation, monitores ThinkVision até soluções de colaboração, como a ThinkSmart, que tem dispositivos voltados à colaboração entre equipes, desenvolvidos para diminuir as distâncias nas reuniões e nos modelos híbridos de trabalho.
“Os dispositivos da Lenovo para empresas, identificados pela linha Think, sempre foram reconhecidos por sua excelência em engenharia, desempenho, design, durabilidade e experiência do usuário. No Brasil e no mundo, nossos clientes corporativos têm à disposição um ecossistema completo de soluções adequadas às suas necessidades, independentemente do tamanho do negócio.”, comenta o diretor de produtos da Lenovo, Leandro Lofrano.
Além do ecossistema completo de produtos, a companhia oferece uma gama de serviços para auxiliar as empresas na jornada de digitalização. Eles vão desde ofertas básicas como um atendimento e suporte personalizados (Premier Support) com técnicos especialistas, até acelerar um atendimento na empresa dos clientes, caso necessário. Ainda é possível evoluir esse atendimento para ofertas de gerenciamento do parque tecnológico, com geolocalização dos equipamentos, monitoramento de utilização, controle de ativos e, inclusive, do parque de aplicativos.
A Lenovo pode, também, recomprar o parque usado do cliente, garantindo segurança das informações e descarte ecológico, em caso de necessidade. Todas as soluções são oferecidas no modelo de locação ou DaaS (device as a service, ou dispositivo como serviço), e assim o cliente não tem comprometido seu fluxo de caixa para usufruir da tecnologia da marca.
Foto: Paolla Oliveira é a estrela da nova campanha da Lenovo/Divulgação.