A LOUD, organização de e-sports e conteúdo para GenZ, anuncia oficialmente seu novo uniforme. O modelo conta com um design exclusivo desenvolvido pela equipe interna de criação da LOUD, e conta com o verde como cor predominante, saindo do preto, muito presente nas últimas jerseys. Nomeada de “Coleção Hydra”, o uniforme carrega os aspectos e a história da LOUD, além dos patrocinadores da organização, como: Samsung, Snickers, Itaú e Mentos. Segundo o CEO da LOUD, Bruno “PH”, “o lançamento das jerseys sempre são momentos esperados pela torcida e trabalhamos para entregar modelos que reflitam o nosso DNA. Dessa vez optamos por um modelo mais arrojado, fugindo de alguns padrões que estabelecemos nos últimos anos, demonstrando que não temos medo de mudar e buscar nos reinventar. A hydra representa diretamente a energia da torcida reverberando vibrando na camisa dos nossos jogadores.”
Além da nova cor, o modelo também conta com o clássico símbolo bordado e detalhes em branco na gola e na manga. “Tivemos o conceito da Hydra em toda a criação, algo que surgiu dentro da nossa comunidade e que resolvemos abraçar para as nossas cores. O símbolo também demonstra a força e resiliência da LOUD, junto com detalhes na textura que trazem um visual dinâmico e arrojado”, conta a estilista Isis Gomes sobre as referências e as inspirações para a criação do novo modelo.
Confira todos os itens da coleção:
- Uniforme Hydra LOUD Oficial
- Manguito Hydra
- Copo Hydra
- Cropped Hydra
Mesmo antes de ver o novo uniforme, a torcida esgotou a box misteriosa, pré-venda da jersey, em menos de uma hora. Os interessados em adquirir o novo uniforme poderão adquirir os produtos da nova coleção pelo site oficial da LOUD e realizar a compra pela plataforma.
Foto: Divulgação.