O ano de 2024 será marcado por grandes novidades e muitas transformações para a realme. Essas são algumas das principais mensagens transmitidas por Ski Li, fundador e CEO da companhia, em carta aberta divulgada pela empresa. O executivo deixa claro que a nova missão, posicionamento e espírito da realme, terão como foco se conectar a um público ainda maior, especialmente junto aos consumidores brasileiros que buscam tecnologias de ponta em aparelhos inovadores, tudo isso a preços altamente competitivos. Este propósito deve impulsionar as capacidades dos smartphones realme em três áreas: força do produto, força tecnológica e força da marca.
Para isso, foi revelado um novo slogan: “Make it real”. A frase, capaz de gerar identificação dos consumidores e fãs com os valores da companhia, mantém sua contínua evolução e seu espírito de crescimento, além do compromisso com novos usuários e os benefícios reais, claros e tangíveis que os smartphones realme trazem às suas vidas. “O foco do nosso novo posicionamento não está tão ligado a um novo redirecionamento, mas sim a uma expansão da nossa visão. Isto orientará os nossos investimentos e o desenvolvimento de novos produtos a longo prazo, nos ajudará a nos conectarmos com mais usuários, em mais mercados e mais regiões por todo o mundo”, afirma Sky Li.
A realme continuará com as estratégias “Simply Better” e “No Leap, No Launch” , ao mesmo tempo que deixa ainda mais claro o posicionamento de suas três linhas de produtos: a GT Series com os dispositivos de ponta, de alta performance, trazendo o mais alto nível; a Number Series, com smartphones intermediários, posicionada como pioneira, trazendo o que há de mais novo em fotografia móvel; e a C Series, que oferece os smartphones com uma experiência invencível a preços altamente competitivos.
A marca chinesa se concentrará em melhorar a experiência do produto, com foco em três áreas: desempenho, fotografia e design, colaborando com mais de 30 parceiros tecnológicos, líderes em suas indústrias, e investindo cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento.
Marca
A realme continuará focada em oferecer a melhor experiência aos clientes, especialmente o púbico brasileiro. Além de incorporar insights do usuário na marca e na criação de novos produtos, com uma experiência fluida, dinâmica e tridimensional. Essa abordagem permitirá à marca cumprir a missão de democratizar o acesso às tecnologias mais avançadas da indústria, independentemente da faixa de preço.
Parceria com Mobile Legends: Bang Bang
A partir de 2024, a companhia inicia uma jornada rumo à otimização e o aprimoramento da experiência de jogo aos usuários brasileiros de MLBB. A aliança estratégica entre as duas marcas é um marco significativo, considerando a importância dos jogos no ecossistema de entretenimento digital. A parceria permitirá que os jogadores aproveitem o desempenho dos smartphones realme para uma experiência de jogo mais suave e imersiva, assim como oferecer oportunidades exclusivas, como as skins especiais de heróis pensadas para o público da América Latina, incluindo o Brasil. Já na estreia da novidade, uma nova skin da campeã Hanabi estará disponível para download gratuito. Para aproveitar, os usuários podem obter os códigos de resgate informados nas publicações que serão realizadas nas redes oficiais da realme Brasil, no Instagram: @realmebr.official.
Imagem: Divulgação.