A Nuveto, empresa de soluções de contact center na nuvem e distribuidora exclusiva no Brasil da Five9, está lançando a Nuveto SIGMA. Trata-se de uma solução que conecta qualquer canal de atendimento por meio de APIs (Interfaces de Programação de Aplicações), preservando o histórico das interações das empresas em múltiplos locais, tornando o atendimento aos clientes mais eficiente e customizado.
“Com essa nova solução, oferecemos às empresas a possibilidade de centralizar todos as interações realizadas com seus clientes nos diversos canais digitais em uma única plataforma moderna, inteligente e interativa”, explica o diretor de soluções da Nuveto, Carlos Eduardo Leite. Segundo o executivo, o Nuveto SIGMA garante maior agilidade e praticidade às companhias porque consegue reunir todos os canais existentes, além da inclusão de novos, com base no aumento das demandas dos consumidores.
Na prática, o Nuveto SIGMA é uma solução omnichannel que contribui para o atendimento no dia a dia, ao se comunicar com todos os canais de atendimento a serem disponibilizados e a convertê-los em interações em Voz, Chat ou Email Five9, tornando não somente o atendimento mais simples por parte do usuário, mas facilitando a gestão por meio da monitoração de filas e conversas.
“O Nuveto SIGMA se diferencia também por ter um modelo por sessão simultânea, ou seja, a empresa habilita todos os canais que gostaria de disponibilizar para seus clientes, mas continua pagando somente pela quantidade de interações simultâneas que quer fazer, independentemente da mídia de atendimento.”, explica o diretor da Nuveto.
“Estamos sempre investindo na identificação de demandas do mercado de contact center para desenvolver e buscar ferramentas tecnológicas que efetivamente contribuam para tornar o atendimento mais customizado, ágil e satisfatório, a fim de ajudar nossos clientes a conquistar a lealdade de consumo às suas marcas, produtos e serviços”, afirma o diretor geral da Nuveto, Luís Palermo, diretor Geral da Nuveto.