A PlayTV anuncia seu retorno ao mercado com uma parceria estratégica com a Stenna, grupo de desenvolvimento e distribuição de mídia. O objetivo dessa colaboração é levar o conteúdo Geek para as operadoras de TV, ampliando o alcance e a acessibilidade de suas atrações. O canal comunica ainda que uniu forças com Carol Vargas, CEO do Grupo Stenna, para posicionar o canal e fortalecer sua presença perante as operadoras de TV, tanto no Brasil quanto no exterior. Com essa associação, a PlayTV também estabeleceu parcerias com clubes de E-sports, Plataformas de conteúdos geek, investimentos em produções próprias, trazendo marcas apoiadoras e canais de TV que farão crossmedia como o ZooMoo Kids, Nosso Futebol, NSports, BM&C news, Rede Brasil de Televisão, entre outros, consolidando-se como um ponto de referência no universo dos e-sports e cultura Geek, no universo da TV Paga brasileira.
Liderando esse novo capítulo da PlayTV estão: Caê Coelho, CEO do canal, e Leonardo Zalcman, diretor de Conteúdo e Canais Digitais. Para atender ao público fiel da PlayTV, a emissora está migrando completamente sua tecnologia para HD e estabelecendo uma comunicação integrada com sua audiência, além de fortalecer a presença nas redes sociais e parcerias estratégicas. Atualmente, o canal está presente nas principais operadoras do Brasil, plataformas de streaming e FAST Channels.
Essa parceria estratégica visa a transmissão de ligas esportivas no canal, bem como a apresentação de conteúdos exclusivos sobre cultura Geek, incluindo animes exclusivos.”Estamos realizando uma imersão profunda na PlayTV para compreender sua cultura e o DNA jovem que a caracteriza, para juntos nos tornarmos o principal canal de conteúdo gamer, anime, música e cultura pop do Brasil”, revela a CEO do Grupo Stenna, Carol Vargas,.
Imagem: Divulgação.