Rivais históricos no ringue, Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva são as estrelas da nova campanha do AliExpress. A plataforma de e-commerce anunciou seu maior festival de compras do ano, o 11.11, que nesta edição traz o conceito “Aliados por Desconto” e usa a imagem dos lutadores para incentivar a união dos consumidores por preços mais baixos.
A campanha principal acontece entre os dias 11 e 19 de novembro. O foco da plataforma será em uma dinâmica de descontos progressivos: quanto mais pessoas se unirem em grupos de compras, maior será a redução no preço final dos produtos, que podem chegar a até 90% off. O AliExpress também oferecerá até 20% de cashback em compras feitas por plataformas parceiras.
No vídeo da campanha, Popó e Wanderlei se encontram novamente em um ringue, mas, desta vez, o objetivo é garantir os melhores descontos. Eles se juntam a membros de suas equipes, como Werdum e Thor D. Silva, e outros criadores de conteúdo.
Além das ofertas em grupo, o festival marca a inauguração do “Marcas+”, um novo canal premium dentro da plataforma, dedicado a produtos de marcas renomadas e com curadoria especial.
Outra aposta da empresa serão as 24 horas de live commerce, transmitidas simultaneamente pelo aplicativo do AliExpress e pelo YouTube. As transmissões contarão com apresentadores e especialistas, oferecendo demonstrações ao vivo, cupons exclusivos e ofertas relâmpago.
Imagem: divulgação.













































