A Radix, empresa que atua no fornecimento de serviços de tecnologia e engenharia, está com mais de 150 vagas abertas no modelo home office com vagas para estágio e para profissionais de todas as senioridades. Entre as opções disponíveis estão: profissionais de dados (engenheiros e cientistas), Desenvolvedores (principalmente usando JAVA e .NET core) gerente de projetos, arquiteto de software, analistas de requisitos, tester, entre outras.
Todas as oportunidades da multinacional de tecnologia e engenharia estão detalhadas no https://radix.jobconvo.com/. O processo seletivo será totalmente on-line com análise curricular, entrevistas com o RH e com a liderança técnica, além de desafio técnico.
Com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a empresa adotou o conceito “Radix Everywhere”, o que possibilita a pessoas do mundo inteiro se inscreverem no processo seletivo da empresa e trabalharem de forma 100% remota. “Decidimos incorporar a flexibilidade em um modelo prioritariamente remoto, com pessoas trabalhando everywhere, em todo o Brasil e no mundo. Já reabrimos os escritórios e queremos implementar um modelo de células de conexão espalhadas no país, aproveitando o aprendizado dos últimos anos e estimulando o melhor dos dois mundos, remoto e presencial. Dessa forma garantimos a integração e o vínculo entre as pessoas, em encontros específicos, e mantendo o trabalho 100% remoto, sempre que possível. Abraçamos a flexibilidade do home office e acreditamos que, assim, fortalecemos nossa cultura de confiança e possibilitamos maior equilíbrio de vida e bem-estar para nossas equipes”, comenta a diretora de Gente & Gestão da Radix, Daniella Gallo.
A empresa também adaptou sua Universidade Corporativa para dar prosseguimento aos cursos e treinamentos 100% on-line aos colaboradores. Foi feito ainda um investimento na capacitação das equipes para atuação de forma remota, promovendo, por exemplo, cursos de liderança ágil para os gestores e orientação aos colaboradores com filhos pequenos. Tudo para garantir a melhor adaptação das pessoas a este cenário. “Nos últimos dois anos, praticamente dobramos nosso time. Hoje somos mais de 1,2 mil radixxinaos em todo o mundo”, completa Daniella.
Foto: Divulgação.