O Redmi Buds 5, da Xiaomi, chega oficialmente ao mercado brasileiro. Confira as principais características do modelo:
Cancelamento de ruído ativo
Com uma profundidade de redução de ruído de até 46 dB, o Redmi Buds 5 possui três modos de cancelamento de ruído, proporcionando soluções personalizadas para diferentes situações: cancelamento de ruído profundo, para metrô e aeroporto; cancelamento de ruído balanceado, para rua e academia; e cancelamento de ruído leve, para biblioteca e escritório.
Além disso, o novo fone da marca possui cancelamento de ruído de dois microfones baseado em IA para chamadas, podendo resistir a ruídos gerados por ventos de 6 m/s.
Modos de transparência
Os novos fones introduzem uma funcionalidade com três modos de transparência, permitindo ajustar a percepção do ambiente enquanto a música está tocando, sendo eles: modo regular, modo de aprimoramento de voz e modo de aprimoramento de som ambiente.
Bateria
A bateria de longa duração possibilita até 40 horas de áudio com o estojo de carregamento e até 10 horas de tempo de audição sem recarga. O suporte de carregamento rápido oferece até duas horas de tempo de reprodução com um carregamento de cinco minutos.
Qualidade de som
O lançamento possui um driver ultragrande de 12,4 mm, que cria uma área de vibração maior e gera batidas mais profundas, enquanto o rígido e resistente diafragma revestido de titânio proporciona um desempenho de agudos mais puros. O modelo possui uma câmara de som independente que cria uma experiência mais realista e imersiva com camadas distintas de sons de alta, média e baixa frequência.
Design e conforto
Com design clássico de fones de ouvido, o Redmi Buds 5 possui uma distribuição de peso interna e externa de 65:35, em que o fone direciona o peso ao ouvido, contribuindo para um maior nível de conforto, tornando-o um companheiro ideal para sessões de audição prolongadas.
O Redmi Buds 5 já está disponível para compra com o preço sugerido de R$ 459,99 no canal de vendas oficial da marca (mibrasil) e nos pontos de venda oficiais espalhados pelas principais cidades do país. Para mais informações, acesse: mibrasil.com.br
Foto: Divulgação.