A Samsung lançou um novo curta-metragem digital global estrelado por RM, integrante do BTS e embaixador global das TVs da marca. O filme, que estreou durante a Art Basel Paris (realizada de 24 a 26 de outubro), explora a conexão pessoal do artista com a arte e promove as TVs The Frame Pro e Neo QLED 8K.
No curta, RM, que é conhecido por seu interesse em artes visuais, compartilha como a arte pode trazer significado ao cotidiano. Ele apresenta uma curadoria de obras, incluindo “Dancing Dog” de Keith Haring, e peças sazonais como “Spirit of Mountain” de Lee Shinja e “Super Moon” de Natasha Durley.

O objetivo da colaboração é demonstrar como as telas avançadas da Samsung podem exibir arte em casa. “É emocionante saber que as obras de arte que me inspiram agora podem ser apreciadas por qualquer pessoa, no conforto de casa”, disse RM no material de divulgação.
O curta destaca as tecnologias das TVs premium da Samsung. A The Frame Pro utiliza uma tela Matte (fosca) que minimiza o brilho para replicar a textura de uma tela real. Já a linha Neo QLED 8K usa a tecnologia de Pontos Quânticos e Mini LED para otimizar o contraste e as cores.
A parceria também promove a Samsung Art Store, um serviço de assinatura disponível nas TVs da marca que oferece acesso a um acervo de mais de 4 mil obras de arte de museus, galerias e artistas globais.
Fotos: divulgação.















































