A Sandisk Corporation tem agora novas identidade corporativa e direção criativa, que marcam o retorno da empresa como uma marca independente em tecnologia inovadora de Flash e memória. Definido pela máxima “Mentalidade de Movimento”, o novo direcionamento criativo da companhia representa uma filosofia focada no impulsionamento ao futuro em que ao criar caminhos e possibilidades para as pessoas irem além de seus limites, a empresa une o atual momento com suas aspirações. Esta mentalidade é capaz de aproximar pessoas de suas ambições e criar ciclos colaborativos de progressos e crescimento para o futuro.
“Permitir que as pessoas vivenciem o potencial que seus dados trazem e avancem em concretizar suas aspirações é o coração do que fazemos e somos muito intencionais ao criar uma marca que incorpore esse espirito” comenta o vice presidente de Criatividade da Sandisk, Joel Davis. “Nossa filosofia de marca visual é inspirada no futuro e em todas as diversas formas que nossos usuários consomem dados. Começando com um único pixel, a nova marca Sandisk traz um visual ousado e baseado na ideia de que o progresso não é um destino final, mas sim uma forma de viver”, completa o executivo.
Imagem: Divulgação.