O SAS, empresa global em analytics, anuncia a reformulação de sua área de treinamentos. Entre as novidades, está uma política de preços mais acessíveis, com descontos de até 40% para pessoas físicas, a oferta de cursos no período noturno e a tradução dos conteúdos para o português. Além disso, a empresa oferecerá aulas gratuitas para iniciantes, com cursos de oito horas-aula aos sábados, a partir de abril. O objetivo é atrair e capacitar um público mais jovem e diverso.
Para celebrar o mês das mulheres, o primeiro curso gratuito será destinado exclusivamente a elas, e tem a intenção de promover a diversidade e equidade no mercado de tecnologia. O treinamento acontecerá virtualmente no dia 9 de abril, sábado, das 9h às 18h, e não é necessário ter qualquer tipo de conhecimento prévio em tecnologia. Todas as participantes da aula “SAS para iniciantes – exclusivo para mulheres” concorrerão a uma bolsa integral para um dos treinamentos oficiais do SAS e terão acesso a condições especiais para aquisição de cursos. As inscrições já estão abertas.
“Nós entendemos que a educação é um dos pilares estratégicos da empresa no longo prazo. Assim, é necessário oferecer melhores condições para que mais alunos possam realizar nossos cursos. Queremos, também, chamar a atenção dos iniciantes, que estão entrando no mercado da tecnologia. Esse é o primeiro de muitos passos que a área de Educação dará esse ano”, destaca o gerente da área de educação e treinamentos do SAS Brasil, Luigi Barroso.
Para os clientes corporativos, a reestruturação da área também trouxe novidades. A principal delas é a possibilidade de se adquirir os treinamentos em formato de assinatura anual. Com isso, os usuários que assinarem a plataforma SAS Learning Subscription passam a ter acesso a toda a gama de treinamentos disponíveis, por um ano. “O consumo de conteúdo no modelo de assinatura é uma tendência, e no caso de educação isso não é diferente. Entendemos que esse modelo dá mais flexibilidade ao aluno, com maior visibilidade de custos para o cliente corporativo”, comenta Barroso.
Para mais informações sobre os cursos para pessoa física, acesse: https://www.saseducationbrasil.com.br
Foto: Divulgação.