A Kibon anuncia uma parceria inédita com o streaming de áudio Spotify. As marcas apresentam o Cornetto Spotify, no sabor inédito Choco Brownie, e convidam os consumidores a celebrarem seus gostos – musicais e por sorvetes.
Novidade no portfólio de Kibon, o Cornetto Spotify combina sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate e traz cobertura sabor chocolate e castanha-de-caju no topo, além da tradicional casquinha crocante com a pontinha sabor chocolate que todo mundo adora. O Cornetto Spotify possui embalagem verde e uma identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis com stickers relacionados à música e ao verão em uma estética dos anos 2000, além de um QR Code na tampa que dá acesso a uma experiência digital. Ao escanear o QR Code, os consumidores poderão descobrir qual é o match entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiverem, resultando em playlists personalizadas que misturam as preferências musicais dos usuários às músicas mais tocadas em suas regiões.
De acordo com a gerente de marketing de Kibon, Camila Conti, a parceria junto ao Spotify traz novos sentidos para a experiência de comer um Cornetto, já que a música é um ingrediente presente em diversos momentos marcantes da vida. “Do sorvete cremoso à pontinha de chocolate, a missão de Cornetto é oferecer uma jornada deliciosa e surpreendente. Com este lançamento, celebramos o gosto musical de nossos consumidores e o gosto pelo nosso icônico sorvete na casquinha crocante”, finaliza.
”O verão é um dos períodos mais aguardados pelos brasileiros. É também quando os GenZers colecionam algumas das experiências mais inesquecíveis de suas vidas. Esta parceria une dois principais ingredientes desses momentos em uma experiência de áudio nunca feita antes. Associando a música ao sorvete, ícone do verão urbano, oferecemos uma nova forma de conhecer e curtir os hits da vez no Brasil todo”, completa a líder de marketing no Spotify no Brasil, Manu Ramalho Rinzler.
Para criar o match perfeito entre as marcas, o lançamento contou com a expertise da iD\TBWA, agência responsável pela criação do conceito, identidade visual e concepção da experiência digital, em parceria de desenvolvimento com a agência Fillet. “É uma iniciativa inédita, na qual as marcas estão propiciando uma vivência exclusiva para cada consumidor. E para nós é muito gratificante desenvolver esse projeto que entrega tanto do nosso propósito, unindo dados e criatividade para gerar plataformas de crescimento para as marcas. Agora, juntar tudo isso com sorvete e música é ainda mais gostoso”, diz o diretor executivo de criação da iD\TBWA, Sthefan Ko.
Imagem: Divulgação.